CRUZEIRO DO SUL PARTICIPA DA MISS MELHOR IDADE 2012

por Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Sul | Sábado, 21 de abril de 2012

Organizado pelo Departamento de Assistência Social, o grupo da terceira idade de Cruzeiro do Sul reúne-se a cada duas semanas nas dependências do Salão de convivência da 3ª idade. Este dia tem o intuito de integrar, socializar e distrair todos participantes, gerando pessoas com maior autoestima, alegres e saudáveis.

No dia 21 de abril de 2012 uma grande turma saiu de Cruzeiro do Sul para Maringá, onde no salão do Estância Gaucha participaram do concurso Miss Melhor Idade. A representante da nossa cidade foi a bela Maria Juvenal, que fez bonito no concurso sendo coroada como Miss Simpatia.

Concorrendo com várias cidades como: Maringá, Marialva, Lobato, Anglo, Sarandi, Mandaguaçu, Santa Fé, entre outras o nosso grupo mostrou muita animação na torcida pela nossa Miss. Com muito barulho e empolgação conquistaram o troféu de 1º lugar de torcida mais animada do concurso. Isso mostra a satisfação de cada um participar da melhor idade.

A Primeira Dama Eliana e sua equipe agradece a todos os participantes da melhor idade pela participação e desempenho de todos.